Doação Via PayPal




--------------------

Doação Via Moip

Acesse este Blog e deixe seu Voto
http://eleicoes2014enquete.blogspot.com.br/

Enquete Votação para Presidente, da essa força, nao vai demorar nada

Curta Nosso Blog




Baixar 1ª e 2ª Temporada Diario de Um Vampiro Dublado - Torrent


Informações Técnicas
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 13,9 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Duração: ?
Gênero: Terror  | Romance
Ano de Lançamento

Att Somente Link Magnético

Sinopse

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de Elena Gilbert, que forma um triângulo amoroso com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.84 milhões de telespectadores e a final da temporada ocorreu no dia 13 de maio de 2010.

A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original nas quintas, também no Brasil com transmissão pela Warner Channel ás 21:00 horas.

No dia 25 de janeiro de 2010, uma chamada foi exibida no SBT contendo a nova programação 2010 do canal, e ela estava entre as novas séries a serem exibidas, com o nome Diários de um Vampiro.

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, 17 anos, e seu irmão, Jeremy, 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.





2 comentários

Unknown em 27 de março de 2013 às 14:35

muito bom este link, para baixa, eu recomendo para vcs ...

Unknown em 27 de março de 2013 às 14:36

eu recomento este link para baixa, muito bom .....

Postar um comentário

▲ Topo
 
Desenvolvido por MegaFilmesTorrents